Monday 12 December 2011

0 Rosa com cintilância e brilho

Quando o assunto é maquiagem de noivas uma das cores predominantes é a romântica e delicada cor de rosa! Ela costuma mandar no pedaço! Começando pelos blushes e batons, que nas noivinhas praticamente sempre são na cor rosa. E não é a toa não, com essa cor dá pra fazer lindos makes tudo a ver com o clima de casamento!

Hoje vamos mostrar olhos com essa cor que eu achei belíssimos, todos com cintilância e brilho.
Vejam só esse, em que se usa dois tons de rosa (um mais claro na pálpebra móvel e outro mais escuro no côncavo e na pálpebra fixa). Foi usada também sombra preta esfumada no canto externo. Além disso, o cantinho interno e a região próxima à sobrancelha são bem iluminados com o tom de rosa claro. A sobrancelha está marcada com sombra marrom. Aplicou-se rímel preto e uma fina camada de lápis preto acima dos cílios superiores.


Esse abaixo é bem parecido, a diferença está no brilho, que ficou concentrado no canto interno (no restante utilizou-se sombras opacas); no côncavo, que nesse make está marcado de rosa escuro e preto (na foto acima o côncavo está somente rosa escuro); e no cantinho interno, que nesse make está com sombra branca cintilante (e no outro estava com a mesma sombra rosa clara da pálpebra)


Esse abaixo dispensou o preto, o make ficou somente nos tons de rosa. Um rosa médio cintilante na pálpebra móvel, até o cantinho interno, rosa escuro no canto externo e em todo o côncavo e rosa bem clarinho para iluminar a região próxima à sobrancelha. Lindo para um casamento diurno né?



E você, já pensou na sua maquiagem de noiva? Nossa dica é que coloque um pouco de cor de rosa, para trazer delicadeza e romantismo para esse momento tão lindo e especial!

Beijos,
Dea.

Falem com Dea pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com  

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • maquiagem com tom romântico., maquiagem delicada, maquiagem em tons de rosa, maquiagem para noivas

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2