Tuesday 24 January 2012

0 Casar em Brasília - Salão de Festa II

Olá meninas, durante toda semana faremos posts tirando suas dúvidas sobre vários espaços para festas em Brasília. Hoje é o dia de conhecermos um pouco mais sobre o Espaço Casa Bonita. Importante salientar, que as observações em relação a cada Salão de Festa é uma opinião pessoal da noiva e colaboradora Iara, e não recebemos qualquer valor ou recompensa para tratar desse assunto.


2º Espaço Casa Bonita ($)



Endereço:Núcleo Rural de Taguatinga, Ch. 15. Tel: 3562-8284.
Capacidade de pessoas: 400
Outros:Estacionamento Privativo com manobrista e segurança; rampa de acessibilidade e banheiros adaptados; cascata e local para cerimônia ao ar livre.

Conheci o Casa Bonita através de uma amiga do trabalho que casou lá em 2010. Apesar de não conseguir comparecer a festa, vi as fotos, ouvi as impressões dos colegas que foram ao evento e conversei com a própria noivinha sobre a festa.

Atendimento: Fizemos nossa visita num sábado a tarde, e para começar não gostei muito do atendimento, pois mesmo tendo marcado hora (eles foram bem rígidos quanto ao horário marcado, pois estavam com a agenda lotada), quando chegamos ainda tinha um pessoal negociando e chegaram mais dois casais junto conosco. Não sei se todos tinham a mesma hora marcada ou eles foram sem marcar hora. A segunda coisa que não gostei foi ter ficado todo mundo junto, no escritório pequeno, assim, todos ouviam as negociações de quem estava sendo atendido, o que além de causar um pouco de constrangimento e desconforto, dava uma sensação de que teria que falar rápido, já que tinham pessoas esperando.

Local: Enfim, tirando esse incidente no atendimento inicial, depois de feito o orçamento, conhecemos a casa, que estava terminando de ser decorada para o casamento daquela noite. Todo o espaço é bem bonito, gostamos muito.

Decoração: Lá o pacote básico decoração/buffet é fechado, então já conhecemos o trabalho de decoração. Gostamos bastante, mesmo tendo alguns detalhes na decoração que eu jamais faria, mas daí não sei se era o gosto da cliente ou da decoradora mesmo.

Preço: Por fim, gostamos do espaço, mas não das negociações. Eles são bem durões e o preço não baixou quase nada. Então decidimos deixar em standby e depois de um tempo eles nos ligaram para convidar para uma degustação do Buffet da casa.

Buffet: Como ainda não tínhamos fechado em lugar algum e o casa bonita ainda estava na nossa lista de possíveis locais de festa, decidimos voltar. Acabamos não gostando tanto da degustação no Casa Bonita. Não é que lá seja ruim, mas gostamos mais do Casa Flor e Solar Uberaba. Como os preços estavam bem parecidos e precisávamos ir eliminando alguns nomes da nossa lista, acabamos por deixar de lado o Casa Bonita. Mas ele ficou, em nossa opinião, nos quatro melhores locais (nessa faixa de preço). Foi um dos últimos que eliminamos.



 Quer contribuir com suas opiniões? Envie um e-mail para:coisinhasdenoiva@gmail.com.
Até amanhã!

P.s: Após as postagens, a íntegra dessa série ficará disponível no menu “casando no DF”.








About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casando em brasília, casando no DF, casas de festa brasilia, casas de festadecoracão casamento, coisinhas de noiva, espaço casa bonita, noiva em brasilia

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2