Tuesday 5 June 2012

0 Os superversáteis pallets

Você pode até não saber o que é um pallet, mas com certeza já viu alguns por aí.


Os chamados pallets são estrados de madeira utilizados para o transporte de cargas pesadas. Ainda não identificou? São aquelas estruturas de madeira onde encaixam as empilhadeiras.






Esse tipo de decoração pode até não ser a sua cara, mas a verdade é que eles são superversáteis e fáceis de fazer, já que qualquer supermercado ou loja de construção tem pallets aos montes. Não é difícil encontrar alguns descartados nas proximidades dessas lojas, então, se passar por eles, agarre a idéia!









Como foram feitos para suportar grandes cargas, pode ser utilizado como base para sofás, camas e mesas.





Se você não gosta do visual muito rústico, que tal apostar na pintura? Uma demão de base branca para madeira deixa um aspecto "destroyed", mas se quiser algo mais uniforme, aplique várias demãos de base e depois aplique a cor que desejar. Tinta spray também vale, mas sem a base branca não vai cobrir o fundo de madeira.




A pintura é uma boa solução quando seu pallet já foi encontrado detonado ou sujo. Além disso ajuda no quesito farpas. Sim meninas, infelizmente muitos deles vem cheios de rebarbas e farpas, então o ideal é lixar, especialmente quando usados para camas e sofás. Para as mesas, um tampo de vidro pode amenizar esse problema, mas é melhor não arriscar, vai que ele puxa o fio da sua blusa favorita?

 




Eu queria muito encontrar alguns pallets dando sopa por aí só para reproduzir essa ideia que eu simplesmente amei! Foi um jantar de noivado. Não é lindo? Que tal usar também no seu chá de panela?


Espero que tenham gostado das ideias. Decorar a casa não é lá uma tarefa muito fácil, especialmente quando quase toda a verba foi empregada na festa de casamento. Mas com um pouco de criatividade e disposição, dá para economizar muito e sem perder o estilo.

Ainda tem dúvidas sobre como fazer na sua casa? Que tal contratar uma consultoria? Bem mais em conta que o projeto, a consultoria direciona o cliente, orientando e auxiliando com ótimas idéias para ajudar você a escolher a melhor forma de decorar a sua casa.

Você também pode pedir a minha ajuda: coisinhasdenoiva.gi@gmail.com
Beijos

Gi


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • coisinhas de noiva, decoração, decoração barata, decoração com pallets, decoração criativa, decoração sustentável, faça você mesmo, ideias para decoração, mesa, pallets, sofá

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2