Monday 23 July 2012

0 Hidratando os lábios




Noivinhas brasilienses que vão casar entre os meses de agosto e setembro, aí vai uma missão importante (que parece impossível, eu sei): cuidem bem dos lábios para que fiquem hidratados e macios!

Nessa época a umidade do ar na cidade cai bastante e geralmente os primeiros a reclamar são os lábios, que ficam ardidos, ressecados e descamando. E poucas coisas são mais incomodas e feias que aquele lábio craquelado, em especial quando você vai usar batom, sair em fotos, filmagem, beijar o noivo e sorrir o tempo todo.

E como evitar isso? Usando um bom lip balm (hidratante labial) no dia a dia! E leva-lo com você no dia do casamento.

Infelizmente, os lip balms brasileiros nem se comparam aos estrangeiros, pois esses últimos são derivados de petróleo (óleo que permite uma melhor hidratação) e aqui no Brasil, pra proteger a indústria nacional, o governo só permite cosméticos a base de óleos vegetais (não tão hidratantes assim...).

Então, aí vão algumas dicas desse tipo de produto para vocês, já testadas e aprovadas:

Um dos lip balms mais vendidos do mundo é o Carmex, que além de super hidratar, ele é anestésico, dá um alívio imediato no ardor e não deixa os lábios melequentos. Mas ele só é vendido no exterior (EUA e Europa) ou pela internet.




O Blistex é um lip balm importado que já está a venda no Brasil, também é bem recomendado!

Se você não tiver acesso ao exterior, esqueças os balms nacionais e procure a velha e boa pomada Bepantol, aplique em especial antes de dormir.  

Ah, e passar Vick Vaporub também funciona para hidratar os lábios!

Enfim, são produtos baratinhos, que vendem em farmácias. Então não tem desculpa, hein? O importante é estar com os lábios macios para sorrir a vontade e beijar muito o noivo!

Tenham uma ótima semana!!

Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • baixa umidade, balm, batom, dea, hidratação, hidratante labial, lábios, lip balm, seca, secura

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2