Monday 9 July 2012

0 Sugestão de Batom para Noivas


Atenção noivinhas! Anotem essa dica aí: batom Costa Chic da MAC!

                                         

É um coral meio rosado liiiiindo de se ver! E tem uma cintilância belíssima. Vai deixar qualquer um encantado com seus lábios e a cor tem tuuuuudo a ver com noivas! Pode usar no dia do seu casamento sem medo, caso a cor componha com o restante da maquiagem, claro. (lembre-se de levá-lo na bolsa para retocar)

                                              

                                 


É de acabamento frost. Essa textura da MAC é boa por ser hidratante (mas de certa forma sequinha) e ter um brilho acetinado. As cores ficam lindas nesse acabamento, mas ele pede cautela na aplicação: passe uma camada, espalhe bem com a ponta do dedo e espere secar um tiquinho, depois passe outra camada, caprichada. Assim a cor fica mais forte e uniforme.

Se já tiver escolhido outro batom pro seu grande dia, experimente passar um camadinha leve do Costa Chic por cima, só pra dar um brilho e uma cor romantica e alegre.

Dea


Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 




Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • batom, batom para noivas, dea, maquiagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2