Monday 16 July 2012

0 Tutorial de Maquiagem para Madrinhas


Olá bonitas! Querem aprender a fazer esse olho?



Então vem comigo que hoje tem mais um tutorial de maquiagem para vocês!

Esse tipo de olho fica ótimo para madrinhas de casamento! É com acabamento puxado gatinho, que utiliza duas cores “coloridas” na pálpebra móvel e faz o esfumado na pálpebra fixa na cor marrom. O contorno dos olhos e a parte inferior do puxadinho também é feito com delineador marrom.

O marrom é uma ótima opção para as loiras, fica uma maquiagem intensa, mas delicada (menos pesado que o preto). Se sua pele for morena ou negra, substitua o delineador marrom pelo preto. Nesse caso a sombra da pálpebra fixa pode continuar sendo a marrom, ou também pode ser usada a preta, fica a seu critério.

Utilizei as cores rosa e verde, mas você pode substituí-las por qualquer outro duo de cores. É importante que sejam cores vivas ou claras, para não deixar o visual muito pesado ou monocromático. E as cores devem compor com seu vestido, claro.

Vejam que, para harmonizar o look, usei blush e batom rosa clarinhos.

Você vai precisar de:
  • ·       Duas sombras de cor viva
  • ·       Sombra marrom escura
  • ·       Sombra iluminadora (bege, branca ou pérola)
  • ·       Delineador preto ou marrom, conforme preferência
  • ·       Rímel (eu não usei cílios postiços, mas pode ser usado sim, claro)
  • ·       Pincel para côncavo
  • ·       Um ou dois pincéis comuns para aplicação de sombra
  • ·       Pincel para aplicação de delineador

E aí vai o passo a passo:


 Espero que tenham gostado e que consigam replicar em casa! Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos recadinhos especiais.

Desejo a todas uma ótima semana!

Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cores, dea, esfumar, gatinho, maquiagem, maquiagem colorida, maquiagem marrom, maquiagem para olhos, marrom, passo a passo, tutorial

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2