Friday 6 July 2012

0 Vestido para Daminhas - Debora Morais 2012


Está a procura de vestido para suas daminhas? Então espia só os vestidos da coleção atual da Débora Morais!!

Assim como nos vestidos de noivas, a estilista apresentou em seu desfile vestidos de todos os estilos para daminhas, provavelmente você encontrará um que combine com o estilo do seu casamento!

Olha a elegância desse estampado, em fundo bege com detalhes em rosa antigo, perfeito para casamentos diurnos. (E essa gola? Que charme!)


O modelo abaixo faz um estilo mais clássico, cai bem para casamentos em qualquer horário. É na cor branca, com várias camadas de babadinho na saia e decote em V nas costas. Para arrematar o look, um grande laço, claro!


E esse, que gracinha! Na cor branca, com saia com estampa de flores (e uma fina camada de tule por cima da saia) e um lindo laço na cintura. O charme está nas anteninhas do laço! Esse mesmo modelo tinha na cor verde. (obs: reparem também no regador com flores de tecido que a daminha está carregando, ótimo para casamentos rústicos e campestres)


Amamos o vestido abaixo, com manga estilho princesa e uma maravilhosa textura na saia (criada com pequenos cortes arrendodados no tecido), a cor era off-white, e o laço; preto. Esse modelo fica ótimo para as damas mais mocinhas.


E esse modelo, também seguindo a linha clássica, tem as mangas estilo princesa e a saia com quarto camadas/babados de tule, o detalhe é em laçarote rosa clarinho. Bem delicado e feminino! As daminhas mais novinhas ficarão irresistivelmente fofas em vestidos como esse.


Por hoje, é isso. Imagina que delicia foi assistir ao desfile com essas fofuras de modelos, alegres e espontâneas! Na semana que vem vamos mostrar pra vcs os outros cinco vestidos para daminhas, não percam!

Bom final de semana!!!

Equipe Coisinhas de noiva
Dea, Gi, Lidi e Rol

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • criança, damas de honra, daminhas, Debora Morais, vestidos criança, vestidos vevess

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2